O Espelho ou A gente é assim mesmo ou Segura a minha mão, por favor ou Sobre algum Fim ou Me ensina alguma coisa ou Grita que eu me grito também ou ,

04:41 postado por Thiago Terenzi

A gente vai e vive e tenta ser feliz mas na verdade não importa, cara, nunca importa, a gente é triste assim mesmo e a gente enlouquece e talvez na loucura é que cheguemos mais perto do que somos de verdade, cara, porque a gente não é certinho assim não, cara, a gente é caos, sabe? a vontade é falar mil palavras sem nexo só pelo som, cara, porque eu sou fascinado com sons e nada tem que fazer sentido porque no final é tudo loucura mesmo no final pouco importa qualquer coisa. E eu agora escrevo mal e escrevo feio e sem sentido mas é que é o necessário entende? é que aqui dentro é tudo caos e eu só quero que você feche os olhos e sinta e pare de buscar a porra do sentido das coisas porque isso só atrapalha, cara, isso só atrapalha, nada tem que fazer sentido não. E se aqui dentro é tudo escuro de nada vale escrever bonito, cara, que aqui é tudo cinza, é aquela vontade de pegar o carro e beber todas e acelerar e ver o que é que dá, sabe? porque a gente vai perdendo a sanidade, cara, e a insanidade é muito mais completa porque não tem limites. Só que é perigosa. e hoje eu peguei o carro de novo, cara, e quase fui direto na curva é aquele milésimo de segundo salvador que fez recuar, cara, daí o carro só rodou e nada mais. Há alguns pontos em que você nunca vai chegar, cara, porque você é diferente é inocente é racional é sei-lá-o-que, mas você nunca vai chegar, cara, você nunca vai pirar porque pirar é pra quem é por natureza desprendido e isso não é bom e eu estou pirando, cara, justo agora que eu estava encontrando um caminho perdi todos de uma só vez, cara, não restou nada, só essa dor no peito e a razão indo embora e se perdendo, cara, você não sabe o que é isso, cara, acredite. Justo quando eu estava encontranto um ponto de apoio, cara, tentando não pirar você estragou tudo eu estraguei tudo você fez tudo errado cara, agora já era. Dá licença que eu preciso gritar, cara, que a coisa presa aqui está doendo e não quer sair, vou é pegar o carro agora às cinco e meia da madrugada fazer qualquer coisa que nem sei o que, mas fica tranqüilo que não vai acontecer nada não, cara, amanhã vai estar tudo bem eu só perdi alguma coisa que nem sei o que é mas que me controlava a racionalidade, cara, agora já era. Em algum momento perde-se o controle e daí já era.

1 pessoas disseram. E você?:

  1. Anônimo disse...

    só nao esqueça que o racional tambem pira, tanto quanto... a descida sem escada e sem elevador do quinto andar ja foi bastante atraente.
    e tambem nao esquece, que nos momentos de loucura, voce pode ate discordar, mas pra mim, nao é voce, nem sou eu, nao somos nós principalmente, somos uma terceira pessoa louca e sem nexo nenhum, triste. o bom eh pirar feliz, pirar triste nao é bom, mas pirar feliz e loucuras pela felicidade, essas sim sao boas.
    e nunca se esqueça, nunca mesmo se esqueça de uma so coisa "III"
    e nao tenha nojo, nao da pessoa que diz "III", afinal é so com ela que voce tem apoio certo, mesmo voce nao proporcionando o mesmo de volta, ela implorando apoio e voce recusando dar, mas nela, nessa pessoa que te diz III, nessa voce tem o tempo todo, exceto quando ela esta louca, pirada, mas afinal, como eu ja disse, a que esta louca e pirada nao é a pessoa em si, enfim.
    III.

Related Posts with Thumbnails